Como posso trocar ou devolver?
Você tem o prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução.
Para dar início ao processo de troca ou devolução, basta enviar um WhatsApp para nós e, se possível, nos informe o motivo da troca ou devolução para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços.
Após a aprovação da solicitação de troca ou devolução, você receberá um código de logística reversa para envio da mercadoria através da agência dos Correios mais próxima.
A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original, junto com a nota fiscal e a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
A primeira troca é gratuita.
TODAS AS TROCAS E DEVOLUÇÕES ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Não serão aceitas trocas ou devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Em até 3 dias úteis analisaremos as condições do produto devolvido e encaminharemos via e-mail um cupom vale troca no valor do produto, com o prazo de utilização de até 30 dias corridos.
Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.
O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez pelo valor integral.
No caso de devolução, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento de estorno e reembolso.
Como fica o frete?
As despesas de frete para devoluções ou primeira troca serão arcadas pela nossa loja.
Nesses casos enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos envie a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.
Caso você deseje trocar mais de uma vez, os valores de frete serão de sua responsabilidade.
Para relembrar:
Não aceitamos produtos lavados, usados ou com odores.
Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.
A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.
A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de troca.
A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original, junto com a nota fiscal.
Todos os produtos devolvidos serão submetidos à avaliação com o objetivo de verificar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.